COTIDIANO
Colisão mata aposentado no Sertão
Segundo testemunhas, aposentado teria feito uma manobra perigosa quando foi atingido por outro veículo e morreu.
Publicado em 05/05/2012 às 6:30
Um grave acidente envolvendo dois automóveis deixou uma pessoa morta e outra ferida, no fim da manhã de ontem, na rodovia estadual PB-391, nas imediações da entrada da cidade de Uiraúna, no Sertão do Estado. O aposentado Francisco Manoel de Lima, de 65 anos, trafegava pela estrada quando teria, segundo o relato de moradores da cidade, feito uma manobra arriscada no seu Gol e acabou sendo atingido pelo carro do médico Francisco Gadelha Queiroga, de 57 anos, que também era um Gol.
Francisco Manoel sofreu várias lesões na cabeça e no corpo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sousa, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Já o médico Francisco Gadelha, que reside em Sousa e trabalha em uma unidade de saúde de Uiraúna, também ficou ferido, mas não corre risco de morte.
“Nós iremos aguardar a perícia, que deverá ser realizada em 15 dias, para ver o que realmente aconteceu e como foi a colisão.
Hoje não temos nada no papel que indique como aconteceu o acidente. Apenas o relato de pessoas da cidade, que dizem que o carro da vítima fatal teria feito uma manobra surpreendente”, relatou o delegado do município de Uiraúna, Cláudio Bezerra.
Os dois veículos foram retirados do local e levados para a delegacia de Uiraúna para serem periciados.
Comentários