VIDA URBANA
Criança de 1 ano morre afogada na piscina de casa em Campina Grande
Várias pessoas estavam na casa no momento em que a menina caiu na piscina. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu
Publicado em 19/08/2010 às 14:22
Da redação
Uma tragédia chocou a comunidade do Alto Branco, um dos bairros conceituados de Campina Grande. Uma criança de pouco mais de um ano de idade, Alícia Késsia de Sousa Pereira, caiu na piscina da casa onde morava e morreu afogada. O fato aconteceu na noite da quarta-feira (18) e os familiares informaram que tudo aconteceu muito rápido.
A criança morava numa casa localizada na rua Franklin Araújo, naquele bairro. No local moram cerca de 20 pessoas, incluindo várias crianças. A família garantiu que momento do ocorrido, Alícia não estava sozinha, mas que tudo aconteceu de forma muito rápida. Os familiares resgataram a criança e chamaram o Samu.
Depois de receber os primeiros socorros, Alícia foi levada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência, mas não resistiu e morreu antes mesmo de chegar àquela unidade hospitalar. A criança era sobrinha do jogador de futebol Hulk, que integra atualmente a equipe do Porto, de Portugal. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande.
Comentários