POLÍTICA
MPF faz mudanças no quadro de procuradores da PB
Com as alterações, a Paraíba contará com a atuação de 16 procuradores da República, um membro a mais em relação a antes.
Publicado em 07/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 30/01/2024 às 14:04
O Ministério Público Federal na Paraíba fez várias mudanças no quadro de Procuradores da República. Duciran Farena está deixando a chefia do Ministério Público Eleitoral (MPE) para assumir a Procuradoria Regional da República, com atuação junto ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife (PE).
Ele será substituído no MPE por Rodolfo Alves, que já atuava como substituto. Quem também deixa a Paraíba é o procurador José Guilherme Ferraz, que atuou nos processos de cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima. Ele trabalhará no Rio de Janeiro. Já o procurador Flávio Pereira da Costa Matias vai atuar em Jequié (BA).
Também houve mudanças de membros do MPF nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos e Monteiro.
Com as alterações, a Paraíba contará com a atuação de 16 procuradores da República, um membro a mais em relação a antes. Serão oito em João Pessoa, três em Campina Grande, dois em Sousa, dois em Patos e um em Monteiro.
O procurador da República Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro Pinto, anteriormente lotado em Campina Grande, pediu remoção para a capital. Quem fará parte, também, do MPF na capital é o procurador da República José Godoy Bezerra de Souza, que atuava em Monteiro.
Comentários