icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

TV Cabo Branco possui 29 programas no top 30 da audiência em João Pessoa

Pesquisa mostrou que novela Rock Story é a atração mais vista.

Publicado em 22/12/2016 às 16:04

Na casa dos pessoenses, o controle remoto sintoniza na TV Cabo Branco e de lá não sai. Segundo a última pesquisa do Kantar Ibope Media, divulgada na última terça-feira (20), a afiliada Globo mantém 29 programas na lista dos 30 mais vistos na capital paraibana. Os dados foram coletados de 21 a 27 de novembro deste ano.

O top 30 de João Pessoa é formado por diversas atrações nacionais e locais, sejam elas diárias ou semanais. A medalha de ouro ficou com Rock Story, que alcançou 40,07 pontos. O folhetim estrelado pelo roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta) também marcou 54,20% de participação.

A medalha de prata foi graças aos amantes do futebol. Os jogos da quarta-feira à noite deram à emissora o placar de 38 pontos e share de 54%. Isso significa que, de cada 100 TVs ligadas no horário, 54 estão levando a emoção dos gramados para os torcedores de João Pessoa.

Já a terceira colocação ficou com o Jornal Nacional que, neste período de horário de verão, é exibido mais cedo, às 19h30. Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o programa apareceu com 37,95 pontos. No quarto lugar, está o JPB 2ª Edição. Considerada a atração local mais vista em João Pessoa, o telejornal noturno ancorado por Edilane Araújo cravou 36,46 pontos e 53,77% de participação.

O ranking dos dez mais vistos segue com A Lei do Amor (32,69 pontos), Sol Nascente (32,42 pontos), Malhação (29,67), Futebol domingo (26,67), Nada Será Como Antes (25,58) e Vale a Pena Ver de Novo (23,63).

O levantamento também aponta posições satisfatórias para os demais programas locais diários da TV Cabo Branco. Um exemplo é o Bom Dia Paraíba, em 18º, com 18,07 pontos e share de 48,53%. Os números são considerados impressionantes para o horário, quando as pessoas ainda estão acordando.

Os programas da hora do almoço também fizeram bonito no ranking. O JPB 1ª Edição é dono do 19º lugar, com uma audiência de 17,90 pontos. Exibido em sequência, o Globo Esporte aparece em 23º, com 16,83 pontos.

Segundo o gerente de Programação e Operações das TVs Cabo Branco e Paraíba, Amadeu Lima, essa fidelidade do público foi conquistada ao longos de 30 anos de história. “Nós temos uma grade plural com informação e entretenimento. Tudo isso é feito com muito trabalho, sempre focando na qualidade dos nossos produtos”, disse.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp