ESPORTES
Treze mantém concentração para partida contra o Central
Partida será realizada neste domingo (8) às 16 no Amigão. Neste sábado (7) o time realiza um treino tático e logo após entra em regime de concentração.
Publicado em 07/08/2010 às 8:51
Rostand Melo
Do Jornal da Paraíba
Para manter a equipe motivada para o próximo desafio na Série D do Campeonato Brasileiro, os jogadores e a comissão técnica do Galo buscam esquecer o jogo da última quinta-feira (5), contra o Botafogo. O Clássico Tradição, válido pela 12ª rodada do Nordestão, terminou apenas em empate e frustrou a expectativa da torcida em se manter na liderança isolada do torneio regional.
Agora o principal objetivo é vencer o Central de Caruaru no jogo deste domingo (8) pelo Brasileirão, às 16h, no Amigão, em Campina Grande. Neste sábado (7) o time realiza um treino tático e logo após entra em regime de concentração.
O volante Fernando pretende apagar as lembranças do empate com o Belo. Ele marcou contra aos 18 minutos do segundo tempo e minimizou o erro ao final da partida. “Gols contra no futebol acontecem, infelizmente fui cortar a bola, mas não tive êxito. Jogamos melhor o tempo todo. Infelizmente não saímos com a vitória”, lamentou.
O atacante Vavá também não saiu satisfeito de campo. O artilheiro do Treze no Nordestão, com cinco gols, não teve muitas oportunidades de marcar, porque foi obrigado a recuar e dar apoio à marcação. Apesar das reclamações do jogador, o técnico Marcelo Vilar pretende manter a mesma a formação tática. “Não é a função dele fazer a marcação dos volantes, mas isso tem sido importante para a equipe”, explica o treinador.
Comentários