POLÍTICA
Romero aceita conversar sobre acordão 'para o bem de Campina'
Prefeito diz que não foi consultado sobre aliança entre PMDB, PSDB e PSD.
Publicado em 12/07/2016 às 16:58
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse nesta terça-feira (12) que não participou nem foi consultado sobre a possibilidade de um acordão, em João Pessoa, envolvendo o seu partido, PSD e PMDB com vistas às eleições municipais e, por conseguinte, sua expansão para Campina Grande. Todavia, admitiu conversar com partidos da oposição na Rainha da Borborema.
“Saiu dos limites geográficos de Campina Grande eu não sei de nada até porque tenho muitas atribuições aqui. Se todos se juntarem, se for para todos discutirem projetos transparentes e cristalinos para o bem da cidade, eu não me nego a conversar. Estou à disposição para algo que é tudo que é a questão da cidade”, ressaltou Romero.
As declarações foram dadas durante entrevista coletiva, no Palácio do Bispo, onde Romero empossou o deputado licenciado Manoel Ludgério (PSD) como novo chefe de Gabinete.
Em João Pessoa, pode haver um acordão com o apoio do PMDB e PSDB a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
Em Campina Grande, o pré-candidato a prefeito do PMDB é o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.
Comentários