VIDA URBANA
Caminhonete da PM capota após bater em cruzamento de João Pessoa
Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (6).
Publicado em 06/02/2017 às 7:38
Uma caminhonete capotou, no início da manhã desta segunda-feira (6), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de João Pessoa. O veículo é da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e era dirigido por um policial militar, que estava com sua filha no momento, uma adolescente de 14 anos. A garota ficou ferida e foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com o sargento Alberto, da Rotam, que dirigia a caminhonete, ele seguia para a escola da filha quando aconteceu o acidente. O sargento explicou que, por estar atrasado, avançou no semáforo quando ele estava no amarelo e acabou não dando tempo e sendo atingido pelo outro carro.
“Eu seguia um pouco rápido, o semáforo ficou amarelo. Pensei em ir um pouco mais rápido para dar tempo de passar pelo cruzamento, mas ele fechou e a senhora que estava parada no cruzamento acabou batendo na traseira. A caminhonete rodou, bateu no meio-fio e capotou”, explicou.
A condutora do veículo, assim como o sargento que dirigia a viatura, não ficaram feridos. A filha do policial foi socorrida com dores na cabeça e no pulso. Por volta das 7h10 desta segunda-feira, o trânsito estava liberado na via e os veículos envolvidos retirados.
Comentários