COTIDIANO
Jovem grávida de oito meses é atingida por bala perdida em CG
Tatiana Carla Borges disse que não foi vítima de assalto, nem de tentativa de homicídio. Ela visitava o bairro da Glória à procura de casa para alugar.
Publicado em 05/04/2011 às 7:47
Da Redação
Uma jovem de 19 anos, com oito meses de gravidez, foi baleada na segunda-feira (4) à noite no bairro da Glória, em Campina Grande. Tatiana Carla Borges disse que não foi vítima de assalto, nem de tentativa de homicídio. Em seu relato aos policiais do 2º Batalhão, ela disse acreditar que foi atingida por uma bala perdida.
A moradora do José Pinheiro contou que foi ao bairro da Glória à procura de uma casa para alugar, para se mudar com o pai de seu filho. Ao retornar da visita para um ponto de ônibus, a jovem foi surpreendida pelo barulho de dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu suas costas.
A grávida foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Campina Grande. Seu estado de saúde é considerado regular. Ela disse que não viu quem disparou os tiros, nem de onde partiram. O responsável ainda não foi identificado. Ninguém foi preso até o momento.
Comentários