COTIDIANO
Servente de pedreiro morre eletrocutado em Massaranduba
Homem trabalhava no telhado da obra, onde instalava uma laje.
Publicado em 28/05/2014 às 20:35
Um servente de pedreiro de 27 anos morreu na manhã desta quarta-feira (28) vítima de uma descarga elétrica, quando trabalhava em uma construção na cidade de Massaranduba, Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, Ricardo Felipe da Silva estava trabalhando no telhado da obra, onde instalava uma laje, quando a barra de ferro que ele segurava encostou na rede elétrica.
O trabalhador, que segundo os colegas não usava equipamento de proteção individual, ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade, mas morreu instantes depois.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. No local em que o acidente ocorreu é possível verificar que a fiação elétrica fica bem próxima da construção, que tem quase a mesma altura dos fios. No momento do acidente havia outros funcionários trabalhando no local, mas ninguém ficou ferido. O responsável pela obra não foi localizado para falar sobre o assunto.
Comentários