POLÍTICA
Rodrigo Soares esclarece saída da PMJP
Rodrigo Soares foi exonerado no final de semana da secretaria de Articulação Política
Publicado em 24/03/2014 às 8:04
Exonerado pelo prefeito Luciano Cartaxo da secretaria de Articulação Política, Rodrigo Soares emitiu nota esclarecendo que a saída se deve ao prazo dado pela legislação eleitoral para quem vai disputar as eleições de outubro e ocupa cargos públicos. "Todos que pretendem concorrer a cargo eletivo nas eleições 2014 e exercem função pública devem se desincompatibilizar de suas funções até o dia 5 de abril", afirma Rodrigo, que será candidato a deputado estadual.
Ele declarou que deixa a função com o sentimento do dever cumprido e que atende pedido da militância do PT, que em vários encontros solicitou seu retorno à Assembleia Legislativa, como também do Diretório Nacional, para que reforce e dê sustentação na Paraíba à presidente Dilma Rousseff, que disputa a reeleição no pleito deste ano.
“Saio com o sentimento do dever cumprido, o sentimento de quem trabalhou pela cidade de João Pessoa, agora convocado para novas missões a favor da Paraíba e do Brasil”, disse.
“Nas eleições de 2014, atuaremos para a reeleição de nossa pré-candidata Dilma Rousseff, que é nossa prioridade, como também trabalharemos para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraiba, com nossa história como militante estudantil e advogado dos direitos humanos e movimentos sociais, para que possamos reforçar a bancada de apoio ao projeto nacional de Lula e Dilma em nosso estado”, afirmou Rodrigo Soares.
Comentários