ESPORTES
Botafogo e CSP jogam pela ponta
Clubes estrearam com vitória em cima do Treze e agora jogam para saber quem assume a liderança.
Publicado em 14/10/2012 às 8:00
Botafogo e CSP se enfrentam hoje, às 16h, no Estádio da Graça, em busca de dar um grande passo rumo à classificação para a decisão da Copa Paraíba. Quem vencer assume a liderança isolada da competição. De quebra, abre seis pontos de diferença para o Treze, atualmente na última colocação e que ainda não pontuou.
A importância do confronto é evidenciada pelas palavras do treinador Pedro Manta, que deixa claro que a vitória é fundamental para as pretensões do Belo, principalmente por se tratar de um campeonato curto. Segundo ele, a sua equipe precisa estar atenta em campo durante os 90 minutos e evitar errar ao máximo.
“Estamos realizando um trabalho com a equipe para a realidade do jogo, estudando as possibilidades do que pode acontecer. É um duelo decisivo contra o CSP”, disse Manta.
O técnico alvinegro terá todos os jogadores à sua disposição. Inclusive o atacante Rafinha, que foi substituído contra o Treze sentindo dores no tornozelo. Quem também está liberado é o lateral-esquerdo Ítalo, que não estreou por causa de um estiramento.
Pelo lado do CSP, o treinador Ramiro Sousa deve manter o time que venceu o Treze. O único desfalque é o volante Peu, que foi expulso. Fernando e Mychel brigam pela vaga. Outras prováveis alterações são as entradas do zagueiro Suellington e do atacante Soares nos lugares de Pelado e Claudinho, respectivamente.
“Ganhar na estreia foi importante. Agora trabalhamos para fazer uma boa apresentação contra o Botafogo”, resumiu.
Comentários