icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia prende dois por tráfico e apreende drogas em ônibus no Cariri

Polícia Civil acredita que a droga seria distribuída para várias cidades da região do Cariri paraibano. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (23). 

Publicado em 24/09/2015 às 13:01

Uma operação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil aprendeu dois quilos de maconha e quatro pedras grandes de crack, que renderiam até 700 porções para consumo, com o passageiro de um ônibus na cidade de Monteiro. Outro homem também foi preso suspeito de ser o receptador dos entorpecentes. A Polícia Civil acredita que a droga seria distribuída para várias cidades da região do Cariri paraibano. O flagrante aconteceu na terça-feira (23), mas os detalhes foram divulgados nesta quinta-feira (24).

Segundo o delegado Gilson Duarte, a equipe especializada estava fazendo uma blitz no acesso à rodovia federal BR-412, quando abordou um ônibus que faz a linha intermunicipal da região. Com o passageiro Gustavo Barbosa, 21 anos, foram encontrados dois tabletes de maconha e quatro pedras grandes de crack. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro.
Durante depoimento, o suspeito acabou confessando que havia outra pessoa esperando a droga na cidade de Monteiro. “Diante da informações, nós inciamos as diligências e localizamos o outro suspeito, identificado como Helton Freitas de Lima, 33 anos, que ajudaria a distribuir a droga. Ele também foi preso em flagrante”, contou o delegado. Na casa do segundo suspeito a polícia ainda encontrou um Tatu, e Helton ainda foi autuado por crime ambiental, além do tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Ainda de acordo com o delegado, a droga seria fragmentada e levada para traficantes de outras cidades. A Polícia Civil vai continuar a investigação. “Eram quatro tabletes de maconha e quatro pedras de crack grande que renderiam várias porções. Temos informações de que estes entorpecentes seriam levados para as cidades de Sumé, Serra Branca e outros municípios que cercam Monteiro, na região do Cariri paraibano”, frisou Gilson Duarte.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp