COTIDIANO
PF prende acusados de vender drogas à alta sociedade em festas
Duas pessoas foram presas na quinta-feira (28) à noite em Campina Grande. Jovem de 19 anos seria responsável por fazer contatos com clientes e vender cocaína em festas.
Publicado em 29/04/2011 às 9:30
Karoline Zilah
A Polícia Federal prendeu, na quinta-feira (28) à noite, duas pessoas acusadas de traficar cocaína para clientes da alta sociedade de Campina Grande. De acordo com a delegacia da PF na cidade, um homem era o responsável por preparar as porções da droga e uma jovem de 19 anos fazia os contatos com pessoas de classe alta em festas na cidade para comercializar o produto.
Os acusados são Alex Cavalcante Elias, de 23 anos, e Lair Barbosa Cavalcante, de 19 anos. A jovem foi denunciada à Polícia Federal e seguida pelos agentes de investigação até a casa do fornecedor da droga.
No apartamento de Alex no conjunto Nenzinha Cunha Lima, a PF encontrou 50 trouxinhas de cocaína, R$ 300 em dinheiro, uma balança de precisão e vários produtos químicos que eram misturados à droga para fazer com que o produto rendesse mais porções.
Em depoimento, ele revelou que recebia a droga pura e a tratava para repassar aos vendedores. A Polícia Federal também apreendeu aparelhos eletrônicos que, segundo o acusado, eram entregues pelos devedores como forma de pagamento.
Ainda conforme a PF, Lair Cavalcante morava em um apartamento novo de alto padrão no Centro de Campina Grande. Os dois acusados prestaram depoimento, foram indiciados por tráfico de drogas e transferidos para os presídios do Complexo do Serrotão, onde devem aguardar decisão da Justiça.
Comentários