icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Numol identifica motorista que morreu carbonizado

Identificado motorista que morreu carbonizado em a cidente na BR-230. Em Santa Rita um ciclista morreu após ser atropelado.

Publicado em 09/12/2011 às 6:30

Foi identificado na manhã de ontem pelo Núcleo de Medicina Legal (Numol), o corpo do motorista de uma Saveiro que morreu carbonizado na BR-230, no trecho que liga as cidades de Campina Grande a Pocinhos, no Agreste. O comerciante Redson Farias Barbosa, de 34 anos, vinha de Santa Luzia, no Sertão, com destino a Queimadas e ficou preso nas ferragens do veículo, após invadir a contramão e bater de frente num ônibus que vinha em sentido contrário.

Os bombeiros estiveram no local e conseguiram apagar as chamas provocadas pela explosão no carro do comerciante logo após a colisão que aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, mas as equipes de resgate só conseguiram retirar o corpo do veículo após três horas de trabalho. O fluxo na BR-230, na saída para o Sertão, ficou interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

De acordo com a PRF, a Saveiro de cor prata conduzida pelo comerciante teria invadido a contramão antes de entrar numa curva, atingindo o ônibus que vinha em sentido contrário. A suspeita é que o motorista vinha em alta velocidade e sobrou antes de entrar na curva. A PRF tem um prazo de 10 dias para concluir o laudo sobre a colisão.

CICLISTA
Já na noite da última quarta-feira, o ciclista Marinaldo Rocha, 31 anos, morreu após tentar atravessar a BR-230, no km 36, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em vez de utilizar a passarela para pedestre, ele preferiu se arriscar pela pista e acabou atingido por um veículo, conduzido por Josemar Ferreira Santos, que estaria com sinais de embriaguez. Conforme a PRF, o ciclista teria ingerido bebida alcoólica. Ele morreu no local.

O condutor do veículo foi autuado em flagrante e detido sob acusação de homicídio culposo. O motorista do Kadett, de cor prata e placa KFL-7455, foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde prestou depoimento. A inspetora Keila Melo, que repassou as informações do acidente, não soube dizer se o condutor fez o teste do bafômetro.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp