icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia detém 4 por arrastão em ônibus na capital

O ônibus foi interceptado pela Polícia Militar na avenida Amazonas.

Publicado em 11/08/2012 às 8:00

Quatro pessoas foram detidas na manhã de ontem suspeitas de fazer um arrastão dentro de um ônibus no bairro dos Estados, em João Pessoa. Aproximadamente 80 passageiros estavam no ônibus 0427, da empresa Mandacaruense, que faz a linha do bairro Padre Zé, e ficaram em pânico.

O ônibus foi interceptado pela Polícia Militar na avenida Amazonas após um dos passageiros conseguir acionar a polícia através de um telefone celular. “Fizemos a intervenção, abrimos um canal de negociação e foi feita a revista que terminou com a detenção de quatro pessoas. Eles não estavam armados, mas estavam ‘tocando o terror’ nos passageiros, exigindo dinheiro,” explicou o tenente Bernardo da Silva, do 1º Batalhão de Polícia Militar. Os suspeitos conseguiram roubar o celular de uma passageira.

Houve tumulto na hora em que os passageiros saíam do ônibus e uma garota chegou a ser pisoteada, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Policias da Força Tática, Rádio Patrulhamento e Rotam estiveram no local para negociar com os suspeitos. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e da Juventude de João Pessoa.

O motorista do ônibus, Ari- osvaldo Cabral, afirmou que os suspeitos pegaram o ônibus na Lagoa do Parque Sólon de Lucena e desde então passaram a fazer ameaças aos passageiros. “Eram quatro adolescentes. Eu não vi nada, só quando o pessoal saiu correndo dizendo que era um assalto, o tumulto continuou na parte de trás do ônibus e eu segui viagem até ser parado pela polícia”, disse o motorista.

A aposentada Maria José Batista contou que suspeitou da ação dos quatro rapazes e chegou a entrar em pânico. “Logo quando eu subi no ônibus percebi o alvoroço e que estava acontecendo alguma coisa errada. Imediatamente pedi para descer mas antes disso o ônibus foi parado pela polícia”, disse a aposentada. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e da Juventude de João Pessoa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp