COTIDIANO
Suspeitos de matar travesti Cicarelli com 24 facadas são presos
Familiares da vítima prestaram depoimento e disseram que a vítima não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime.
Publicado em 17/02/2016 às 12:00
Dois homens foram presos em flagrante no início da noite desta terça-feira (16) suspeitos de terem matado, com 24 facadas, a travesti Cicarelli, 36 anos. O corpo foi encontrado no início da manhã no bairro Mangabeira. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil da Paraíba, no bairro do Geisel. Um terceiro suspeito pelo crime ainda está sendo procurado pela polícia.
De acordo com o delegado Luiz Cotrim os dois suspeitos foram presos nos bairros de Mangabeira e José Américo. Além das facadas, a orelha direita da vítima foi cortada.
“Após os levantamentos, entendemos que a vítima, que possuía o nome de Rogério Diógenes Teodósio de Carvalho, de 36 anos, tinha envolvimento com um grupo responsável pelo tráfico de drogas, ali na área de Mangabeira, onde ocorreu o crime. Porém, há alguns dias, ela estaria encaminhando usuários para outro ponto de venda de drogas, de um grupo rival", disse o delegado.
"Isso causou o desentendimento e os suspeitos decidiram executar a vítima, de forma cruel", acrescentou, relatando que até o momento não há indícios de transfobia no caso.
Ainda segundo o delegado Luiz Cotrim, ainda existe uma terceira pessoa, que está foragida, que tem envolvimento direto com o crime.
“Quando realizamos a prisão e colhemos os depoimentos dos suspeitos, descobrimos que ainda existe outra pessoa que participou diretamente da execução. Nós também temos informações colhidas no local do crime, com testemunhas que apontam para essa outra pessoa”, frisou Cotrim.
Atualizada às 13h10
Comentários