COTIDIANO
Rapaz é encontrado morto com um tiro na cabeça no Funcionários
Corpo foi encontrado por uma criança em um terreno baldio. Namorada disse que ele não tinha envolvimento com drogas.
Publicado em 01/09/2011 às 19:08
Da Redação
O corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado em um terreno baldio, nesta quinta-feira (1), por uma criança que cuida de cavalos no bairro do Funcionários. A polícia foi acionada pela mãe do garoto e os peritos da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) chegaram ao local por volta das 9h e já encaminharam o corpo à sede, onde irá passar por uma autópsia.
Segundo a delegada da Homicídios, Júlia Valesca, o nome da vítima era Gleysson da Conceição Silva e ele foi encontrado com um tiro na cabeça. A delegada está colhendo depoimentos para traçar o perfil do rapaz. Ainda não há suspeitos.
Ana Cláudia, garota que se apresentou como namorada do rapaz, informou à reportagem que ele era ambulante e vendia objetos de aço, como pulseiras e cordões, no Centro. Ela negou que ele tivesse envolvimento com droga ou com qualquer briga com agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura.
Ana, que disse ter passado quatro meses namorando a vítima, também descartou que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Comentários