icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Sandra Marrocos assume presidência

Escolha de Sandra Marrocos para reforçar a equipe de auxiliares do governo foi publicada no Diário Oficial do Estado. 

Publicado em 06/04/2013 às 6:00


A ex-vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos (PSB) foi nomeada pelo governador Ricardo Coutinho para ocupar o cargo de presidente da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente "Alice de Almeida" (Fundac). A escolha da socialista para reforçar a equipe de auxiliares do governo foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem e põe fim a uma expectativa de mais de três meses da correligionária de Ricardo Coutinho.

Para incluir Sandra Marrocos na equipe de secretariado, a então presidente da Fundac, Cassandra Eliane Figueiredo, foi remanejada para a diretoria executiva da Fundação de Ação Comunitária (FAC). Apesar de provocar a saída de Cassandra Figueiredo da pasta, Sandra Marrocos defendeu que o fato de ser assistente social deverá permitir que ela desempenhe um trabalho aprofundado na Fundac.

“É um grande desafio, diante da alta complexidade da política da assistência, mas vou fazer como sempre fiz, com muito respeito e ouvindo sempre os órgãos da sociedade civil organizada”, afirmou.

A nomeação de Sandra Marrocos na Fundac acontece quase um mês depois da apresentação de uma carta aberta na qual a socialista, que não conseguiu se eleger para mais um mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, revelou mágoa com o governador Ricardo Coutinho por não ter sido aproveitada para nenhum cargo no Executivo do Estado.

No texto, a ex-vereadora dizia que sequer havia sido chamada para conversar e demonstrava frustração por não ter sido convidada para a secretaria executiva da Mulher e Diversidade Humana.

Ela considerava que a oferta deveria ter sido para o cargo principal e não aceitou a condição de coadjuvante na pasta.

Agora nomeada para a Fundac, Sandra Marrocos prefere não tratar o assunto como mágoa por ter sido mantido na gaveta durante os três primeiros meses de 2013 e disse que seu objetivo é não olhar pelo retrovisor.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp