icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Assaltantes são presos após festa para celebrar roubo

Bandidos são presos após serem identificados em fotos de uma festa promovida por eles para comemorar um assalto em Coremas.

Publicado em 24/11/2011 às 6:30

A Polícia Militar da Paraíba, em parceria com a PM de Pernambuco, prendeu na noite da última terça-feira dois homens acusados de roubar R$ 20 mil de uma casa de jogo do bicho na cidade de Coremas, Sertão paraibano. As prisões aconteceram simultaneamente em Coremas e na cidade de Afogados da Ingazeira (PE). Eles foram localizados após promoverem uma festa para comemorar o assalto cometido em 27 de outubro. O dinheiro do assalto não foi recuperado.

Em Coremas, aconteceu a prisão de Daniel Silva Amorim, 26 anos. Ele já tinha mandado de prisão em aberto por tráfico e está sendo acusado de coletar as informações sobre a rotina das vítimas para ajudar a quadrilha a planejar o assalto. O outro acusado, Paulo Henrique Alves Pereira, 24 anos, foi preso em Afogados da Ingazeira, em Pernambuco. Ele já era procurado por outros assaltos na divisa entre os dois Estados.

Segundo a PM, Paulo Henrique foi encontrado com um revólver calibre 38, que pertencia ao dono da banca de jogo do bicho assaltada. O acusado confessou o crime e ainda foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas, e por isso vai continuar detido em Pernambuco, mas deverá ser transferido para Coremas, onde o mandado de prisão preventiva foi expedido.

Um terceiro homem foi preso na operação em Pernambuco, mas a Polícia Militar acredita que ele não tem relações com o assalto em Coremas. Edinaldo José da Silva, 36 anos, estava junto com Paulo Henrique e também era acusado de assaltos em Pernambuco. Duas motos também foram apreendidas pela polícia durante a operação.

A festa promovida pelo bando foi realizada em Coremas e serviu de pista para a polícia localizar os suspeitos. “Recebemos informação de que eles promoveram uma festa pra comemorar o roubo e através das fotos da festa conseguimos identificar todos os suspeitos”, informou o major Francisco Campos, comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar em Itaporanga, no Sertão paraibano.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp