icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

PM registra duplo homicídio em JP, mas noite é calma nas Muriçocas

Trauma recebeu quatro vítimas de tentativa de homicídio. Nas delegacias, houve poucas ocorrências.

Publicado em 19/02/2009 às 8:26

Karoline Zilah

Por se tratar do dia em que o maior bloco de arrasto da Paraíba, o Muriçocas do Miramar, foi às ruas, o Hospital de Emergência e Trauma e as delegacias de Polícia Civil que fizeram plantão na noite da quarta-feira (18) consideraram que o movimento foi tranquilo, comparável a um dia comum e sem eventos em João Pessoa.

O caso mais grave foi um duplo homicídio ocorrido no bairro de Mandacaru por volta da meia-noite. O crime foi registrado na 3ª Delegacia Distrital da Epitácio Pessoa, que informou que as vítimas foram Alex Alves de Sousa, de 24 anos, e Jorge Luis Cipriano de Oliveira, de 27. Ambos foram mortos a tiros. Os corpos foram encontrados na rua General Rego Barros, mas a polícia não soube informar como aconteceram os assassinatos nem os motivos.

O Hospital de Emergência e Trauma informou que recebeu quatro vítimas de tentativas de homicídio por arma de fogo. Um tiroteio no bairro de Miramar deixou duas pessoas feridas. Rafael Pinto de Arruda Trindade, de 23 anos, e Nilvan Ferraro Moraes, de 44, foram baleados por volta da meia-noite e estão internados no Trauma sob observação médica. O caso não foi registrado em delegacia e a assessoria do hospital não soube informar se o caso aconteceu durante o desfile do bloco Muriçocas do Miramar.

Outro tiroteio no bairro São José deixou ferido José Eliomar de Albuquerque, de 24 anos. Ele foi socorrido com vida e levado às 4h37 para o Trauma, onde está internado em estado regular na emergência. A última pessoa atendida por tentativa de homicídio foi Angélica Quixaba, de 28 anos, também ferida por arma de fogo no Castelo Branco às 5h15. Seu estado de saúde é regular.

Ainda na 3ª DD, foram registrados três casos de roubo de carros e três de motos, além de furtos a estabelecimentos comerciais. No Trauma, além dos casos de arma de fogo, foram atendidas cinco vítimas de acidentes de motos e quatro pessoas sofreram atropelamentos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp