POLÍTICA
PSD prioriza qualidade e não quantidade, diz Raissa
Vereadora Raíssa Lacerda disse que meta do partido é fazer o maior número possível de vereadores. De acordo com ela, a corrida por integrantes vai ser intensa.
Publicado em 28/09/2011 às 15:33
Jhonathan Oliveira
Após o Tribunal Superior Eleitoral aprovar a criação do Partido Social Democrático (PSD), as lideranças da nova legenda já se mobilizam para efetivar filiações, pois o prazo final para quem quiser ser candidato é o dia 7 de outubro. Nesta quarta-feira (28) a vereadora Raíssa Lacerda, que deve presidir o partido em João Pessoa, disse que PSD vai correr atrás de integrantes, mas vai priorizar qualidade e não quantidade.
De acordo com Raíssa, a meta é fazer o maior número possível de vereadores nas eleições do ano que vem. “A luta agora é para filiar, buscando fazer um grande número de vereadores. Mas, vamos pensar mais em qualidade do que em quantidade”, disse a parlamentar em entrevista à rádio Paraíba FM.
Ela acrescentou também que efetivou sua desfiliação do DEM nesta quarta-feira. “Encontrei com o presidente municipal do partido, o vereador Bosquinho, e entreguei o meu pedido de desfiliação que foi recebido sem nenhum problema”, acrescentou.
Na Paraíba, o PSD surge tendo o vice-governador Rômulo Gouveia e três deputados estaduais, Manoel Ludgério, Wilson Braga e Eva Gouveia. Outro que também vai para a sigla é o ex-vice-governador José Lacerda Neto, pai de Raíssa.
Comentários