COTIDIANO
Dupla mata ex-presidiário na Empasa
Ex-presidiário foi assassinado a tiros dentro da Empasa de Campina Grande. Polícia suspeita de um acerto de contas.
Publicado em 18/04/2012 às 6:30
Um crime com características de execução aconteceu ontem, dentro da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) de Campina Grande. Houve grande movimentação após o susto inicial do homicídio ocorrido no local. O ex-presidiário Manoel Messias Silva de Farias, 26 anos, foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. A polícia suspeita de um acerto de contas.
A vítima era frequentadora habitual da Empasa e, segundo testemunhas, vivia como ‘pedinte’ no local. Porém, de acordo com a Polícia Militar, ele chegava a ameaçar comerciantes, carregadores, clientes e feirantes da Empasa, que se negassem a dar-lhe alimentos. Por volta de 11h da manhã de ontem, dois homens em uma moto não identificada abordaram a vítima, já efetuando os tiros. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça da vítima.
Os indivíduos fugiram tomando destino ignorado e não foram localizados através das rondas do 10º Batalhão da Polícia Militar.
A gerência da Empasa diz que o homicídio no local foi uma fatalidade, pois existem vigilantes em toda a área do prédio, além de posto policial.
Comentários