COTIDIANO
Polícia captura dois fugitivos da cadeia de Piancó
Normando Nascimento da Silva e Damião Rufino haviam fugido na madrugada de hoje. Os outros dois acusados ainda estão sendo procurados.
Publicado em 10/03/2009 às 13:37
Da Redação
A polícia capturou, no final da manhã desta terça-feira (10), dois dos quatro presidiários da cadeia de Piancó, no Sertão do Estado. Normando Nascimento da Silva, acusado de furto e Damião Rufino, acusado de homicídio haviam fugido na madrugada de hoje. Os outros dois acusados ainda estão sendo procurados.
Seis viaturas da Polícia Militar estão à procura dos foragidos. De acordo com o Capitão Lima Filho, pelo menos vinte homens estão trabalhando nas buscas. A segurança da cadeia durante a noite é feita por três policiais militares e um agente penitenciário, que só teriam percebido a fuga depois que os quatro presos já haviam saído.
Em Campina Grande
O secretário de Cidadania e Administração Penitenciária do Estado, Roosevelt Vita, informou que em breve os 356 detentos da Casa de Detenção do Monte Santo serão transferidos para o presídio do Serrotão, também em Campina Grande. De acordo com ele, o Monte Santo deverá servir para abrigar os presos albergados dos regimes aberto e semi-aberto.
Comentários