icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Loja de roupas é roubada em Campina Grande

Loja está localizada na avenida Juscelino Kubitschek foi roubada na madrugada de ontem. Bandidos arrombaram um portão de ferro e um cadeado da loja.

Publicado em 20/10/2011 às 6:30

A ação dos arrombadores contra comerciantes fez mais uma vítima em Campina Grande. Desta vez, no bairro do Presidente Médici. Uma loja de roupas localizada na avenida Juscelino Kubitschek foi invadida e roubada na madrugada de ontem.
Os bandidos arrombaram um portão de ferro e um cadeado da loja, além de destruírem uma porta de vidro. Eles fugiram com roupas e outras mercadorias da loja, mas o valor do prejuízo da proprietária não foi revelado pela polícia.

A ação dos bandidos começou por volta das 1h30 e, segundo testemunhas, durou cerca de 15 minutos. A proprietária do imóvel onde a loja funciona e que mora numa casa ao lado relatou que viveu momentos de pânico. “Me acordei com o barulho e pensei que eles iam invadir minha casa. Não tive coragem de sair para olhar o que estava acontecendo porque tive muito medo, fiquei tremendo e sem ação”, relatou a cabeleireira de 42 anos que pediu para não ser identificada.

Testemunhas informaram à polícia que a ação deve ter sido realizada por um grupo de pelo menos quatro homens. “Era muita gente, eles gritavam o tempo todo mandando levar tudo de pressa antes da polícia chegar”, contou a dona da loja. Na fuga, os bandidos ainda deixaram várias roupas espalhadas pelo chão do estabelecimento.

Estragos

Os danos causados pelos bandidos reforçam a hipótese de que se tratava de um grupo grande, já que eles arrombaram o cadeado de uma grade, em seguida conseguiram violar um portão de ferro e ainda quebraram a porta de vidro que ficava na parte interna. O cadeado violado e os cacos de vidro ficaram espalhados pela calçada.

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local, mas não conseguiu localizar a dona da loja para registrar a queixa. O estabelecimento funciona há apenas três meses no local. A dona só foi comunidade do furto na manhã de ontem e em seguida fechou a loja, que vai ficar sem funcionar por tempo indeterminado. A Polícia Civil não confirmou se a dona registrou boletim de ocorrência.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp