COTIDIANO
Suspeito de matar detento seria pai de santo do crime em Sumé
Envolvido em morte de criança em ritual de magia negra teria assassinado companheiro de cela no PB1. Crime foi na sexta (13) e vítima respondia por estupro.
Publicado em 18/11/2015 às 12:43
Dois detentos foram autuados em flagrante pelo homicídio de homem em uma cela da Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (13) e a vítima respondia pelo crime de estupro. Segundo a Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Seds), um dos suspeitos do assassinato seria o pai de santo envolvido no assassinato de uma criança na cidade de Sumé, em um ritual de magia negra e o outro, um dos homens envolvidos com a Barbárie dos Bancários.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a suspeita inicial foi de que o detento, que estava com um lençol em volta do pescoço, tivesse cometido suicídio, mas a perícia confirmou no local que o caso se tratava de um homicídio.
Ele teria amarrado a menor e desferido uma punhalada no pescoço do adolescente com uma faca de serra. Em seguida, teria estuprado a menor durante toda a noite. Ao amanhecer, ao perceber a movimentação estranha na casa, vizinhos prenderam o acusado e o espancaram até a chegada da polícia.
Atualizada às 17h30.
Comentários