COTIDIANO
Acusada de golpes vai para presídio
Comerciante foi presa em flagrante quando tentava depositar cheques clonados. Ela foi encaminhada para ala feminina do Serrotão.
Publicado em 16/03/2012 às 6:30
A Polícia Federal encaminhou na manhã de ontem para a penitenciária Feminina do Serrotão, em Campina Grande, a comerciante de 29 anos, natural de Solânea, acusada de fraudes contra agências bancárias na Paraíba. Ela estava utilizando contas correntes em bancos e efetuando depósito de cheques clonados. Um suspeito ainda se encontra foragido.
Dona de uma casa lotérica na cidade de Areia e utilizando o nome falso de ‘Adriana Rodrigues de Sousa Nunes’, a comerciante foi presa na tarde de quarta-feira, na cidade de Areia, no Brejo paraibano.
A investigação da Polícia Federal conseguiu efetuar sua prisão em flagrante, no momento em que ela tentava realizar um saque na agência da Caixa Econômica Federal daquele município, com valores oriundos de cheques clonados de clientes do Banco Bradesco.
Segundo o delegado Ricardo Melo, responsável pelo inquérito, o auto de prisão foi lavrado e a acusada ficará à disposição da justiça.
“Ela abria conta bancária apenas para efetuar o depósito de cheques clonados. Estamos agora na busca para localizar e prender o comparsa que a auxiliava na prática criminosa”, assegurou o delegado.
Comentários