ESPORTES
Fred não acredita em mágoa de treinador e evita mais polêmica
Atacante Fred chegou a acreditar que nunca mais seria convocado por Mano Menezes para a Seleção brasileira.
Publicado em 20/11/2012 às 8:00
O atacante Fred chegou a acreditar que nunca mais seria convocado por Mano Menezes para a Seleção brasileira. Em alta no Fluminense, o jogador até desabafou contra o treinador em agosto, mas voltou a figurar na lista do técnico para a disputa do Superclássico das Américas.
Apesar de ainda não ter conversado com o comandante sobre o assunto, o jogador não acredita em resquício de mágoa nesta sua volta ao elenco do Brasil.
“Somos profissionais e temos o mesmo objetivo aqui, que é ganhar. Assim fica muito bom para todo mundo, porque não tem mau caráter da minha parte e nem da do Mano. Todo mundo aqui está querendo vencer”, afirmou o atleta, ontem, no primeiro dia de treinos do Brasil para o encontro contra a Argentina.
Mesmo sem arrependimento pelas declarações controversas, Fred explica que aprendeu a evitar novas polêmicas, até porque ainda precisa de tempo para se tornar presença constante nas convocações da Seleção.
“Não me arrependo de nada. Naquela situação, expus o que sentia, foi uma espécie de desabafo. Mas estou vendo que algumas declarações são desnecessárias, aprendi com isso e vou levar para frente. Não conversamos nada sobre este assunto, mas, se rolar, vai ficar entre nós”, acrescentou.
No primeiro treino, ontem, apenas os goleiros Diego Cavalieri e Jéferson foram para o campo. A definição do time titular ficou para hoje.
Comentários