POLÍTICA
Tatiana vai antecipar saída da prefeitura
Tatiana Medeiros deixa Secretaria de Saúde para se dedicar a campanha e avisa, não haverá chapa 'puro sangue'.
Publicado em 24/02/2012 às 6:30
A secretária da Saúde, Tatiana Medeiros (PMDB), disse ontem que vai antecipar a sua saída da pasta para se dedicar à campanha para a prefeitura de Campina Grande. “Eu poderia ficar no cargo até o dia 6 de junho, mas vou me desligar no dia 6 de abril, juntamente com os demais secretários e dirigentes da prefeitura que vão concorrer às eleições municipais deste ano”, revelou a peemedebista.
Além de Tatiana, deixará a PMCG em 6 de abril o titular da pasta das Finanças, Júlio César Cabral (PMN), para concorrer ao Poder Executivo do município de Fagundes. Os demais dirigentes vão disputar uma cadeira na Câmara. São eles: o presidente da Urbema, Peron Japiassú (PT); o secretário executivo da PMCG, Hermano Nepomuceno (PT), o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Metuselá Agra (PMDB); o secretário de Educação, Flávio Romero; o coordenador de Esportes, Felipe Gaudêncio (PT), o diretor de Arrecadação da Secretaria das Finanças, Hércules Lafite (PSC), e Renan Trajano (PMDB), diretor financeiro da prefeitura.
VICE
Em relação ao candidato a vice-prefeito, Tatiana Medeiros sinalizou que não haverá chapa “puro-sangue”, logo o nome será de outro partido aliado. No entanto, a definição só deverá ocorrer entre os meses de maio e junho.
Comentários