ESPORTES
Culpa dos desfalques
Sérgio Cosme justifica a derrota para o Botafogo falando da dificuldade em armar o time e da improvisação na lateral.
Publicado em 15/01/2013 às 6:00
A falta de algumas peças na sua equipe foi o principal motivo, segundo o treinador Sérgio Cosme, para a derrota do Treze por 4 a 3 diante do Botafogo-PB, no Estádio Amigão. A principal dificuldade que o Treze vem enfrentando, ainda de acordo com ele, é na hora de escalar a lateral direita. Mesmo assim, ele ainda elogiou o trabalho de sua equipe e disse que o jogo de domingo foi decidido nos detalhes.
“Foi um excelente jogo e quem veio ao estádio pôde comprovar isso. Infelizmente nossa equipe ainda está sofrendo na hora da escalação em alguns setores, como pela esquerda, e isso está forçando com que a gente ataque apenas por um lado. Isto faz com que o adversário consiga marcar melhor as nossas jogadas.
Mas isso não apaga o bom desempenho que estamos tendo até agora e só nos faz querer trabalhar mais forte para buscar a reabilitação já na próxima rodada”, comentou.
O Treze realmente não vai ter tempo para se lamentar da derrota dentro de casa. Já nesta segunda-feira, o time galista deve se reapresentar no Estádio Presidente Vargas e iniciar os treinamentos para mais uma rodada do Paraibano.
Amanhã, o Galo recebe, novamente diante da sua torcida, o Nacional de Patos, em jogo válido pela quarta rodada. Com seis pontos conquistados, o Treze ocupa a segunda colocação na tabela de classificação da primeira fase.
Comentários