COTIDIANO
Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas e celulares em presídio
O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista e os materiais foram encontrados nos órgãos genitais das suspeitas, em CG
Publicado em 19/08/2015 às 10:22
Três mulheres visitantes de presidiários da penitenciária Padrão, em Campina Grande, foram flagradas tentando entrar com drogas, celulares, carregadores e chipes de operadoras na unidade, durante a manhã desta quarta-feira (19). O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista e os materiais foram encontrados nos órgãos genitais das suspeitas, que foram atuadas em flagrante.
De acordo com as informações do diretor do presídio, Anselmo Vasconcelos, a primeira suspeita foi identificada como Valdenia Pereira dos Santos, 27 anos, que foi flagrada com um celular, duas baterias, dois fones de ouvido, um carregador, dez chips de celular e dois tabletes de substância semelhante a maconha. A mulher iria visitar o detento de nome Kelvin chaves, que está preso por roubo.
Já a segunda visitante, de nome Patricia Belarmino Vieira, 31 anos, foi flagrada com dois celulares, duas baterias e três tabletes de substância semelhante a maconha. Ela iria visitar o detento Rafael Gonçalves de Brito, também preso por roubo.
A terceira é Raquel Maria da Silva, 27 anos, que visitava Paulo Akson Alves dos Santos, preso por homicídio e associação criminosa. A mulher trazia uma quantidade grande de maconha introduzida na vagina.
Ainda de acordo com a direção, nesta mesma manhã, as duas mulheres foram encaminhadas para a 5ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, em São José da Mata, onde foram autuadas, em flagrante. O material apreendido também foi encaminhado para o delegado. Devido o flagrante, as mulheres também perderam o direito de realizar visitas na penitenciária Padrão.
Comentários