POLÍTICA
Gratificação por multas será debatida nesta terça na CMJP
O documento instituiu a 'Gratificação de Desempenho em Fiscalização dos Agentes de Mobilidade da Prefeitura de João Pessoa'.
Publicado em 06/03/2012 às 8:00
A audiência para debater o Decreto 7.474, de autoria do prefeito Luciano Agra (PSB), está confirmada para hoje, às 10h, no plenário da Câmara da capital, e contará com a presença do superintendente executivo da Mobilidade Urbana (Semob), Nilton Pereira. O documento instituiu a 'Gratificação de Desempenho em Fiscalização dos Agentes de Mobilidade da Prefeitura de João Pessoa'. A iniciativa do Executivo recebeu várias críticas dos vereadores da oposição, que apontam a “indústria de multas”.
A assessoria de comunicação da Câmara foi quem confirmou a audiência e a presença do superintendente da Semob. A reportagem também falou com o próprio Nilton Pereira por celular. Como ele estava em reunião, se limitou a dizer que estaria presente hoje na CMJP, para esclarecer aos parlamentares e à sociedade sobre o decreto.
O vereador Geraldo Amorim (PDT), autor da propositura, afirmou que todos os trâmites para a realização da audiência foram cumpridos. “Apresentei o requerimento e aprovamos. O presidente Durval Ferreira (PP) ficou de mandar ofício, convocando Nilton Pereira. A audiência será para discutir o decreto”, comentou.
Comentários