COTIDIANO
Ex-vereador atropela aposentado com moto e os dois morrem
Aposentando estava caminhando a pé quando foi atingido nas costas pela moto. Ele morreu no local.
Publicado em 22/04/2016 às 12:45
Duas pessoas morreram em decorrência de um trágico acidente que aconteceu entre as cidades de Alagoa Nova e Lagoa Seca, ambas no Agreste paraibano, durante a manhã dessa sexta-feira (22). O fato foi registrado na PB 092 e uma das vítimas foi o ex-vereador do município de Alagoa Nova, João Pereira de Oliveira Araújo, 51 anos, que conduzia uma moto e acabou atropelando o aposentado Benedito Gonçalves da Silva, 68 anos.
As informações estão de acordo com testemunhas relataram ter visto o momento em que aposentando estava saindo a pé e foi atropelado pela moto. Ainda conforme as testemunhas, Benedito da Silva foi atingido pelas costas e não resistiu à gravidade dos ferimentos, indo a óbito ainda no local do acidente. Ele morava em João Pessoa, mas estava em Alagoa Nova para acompanhar o enterro de uma cunhada.
Já o vereador estava conduzindo a moto sem utilizar o capacete e com o impacto da queda ficou gravemente ferido. Ele ainda chegou a ser socorrido para um hospital em Alagoa Nova, mas morreu quanto estava sendo transferido para um hospital em Campina Grande. João Pereira era conhecido como João Sem Terra e era pai to atual vereador, também de Alagoa Nova, Mateus Herculano, do PSB. A cidade está em clima de comoção.
Comentários