COTIDIANO
Bandidos invadem padaria e cometem duplo homicídio; outros cinco ficam feridos
Polícia busca pistas dos três suspeitos no crime. Investigação quer saber quem foi o taxista que ajudou na fuga
Publicado em 10/08/2010 às 9:44
Jorge Barbosa
A Polícia Civil ainda está buscando algumas pistas dos suspeitos de cometer um duplo homicídio no bairro de Jardim Continental, em Campina Grande. O caso deverá ser passado ainda nessa terça-feira (10) para a Delegacia de Homicídios. O crime foi na tarde de ontem quando três homens armados com pistolas invadiram uma panificadora mataram duas pessoas e deixaram mais cinco feridas, entre elas três crianças.
Morreram no local o ex-presidiário Francelino Guedes de Lima, 21, e a dona de casa Inácia Cassimiro da Silva, 56. A intenção do trio era matar Francelino, que era conhecido como “Aline”. No momento em que ele se sentiu ameaçado, correu para dentro da padaria e foi seguido. Os bandidos entraram logo atirando e então acertaram a Inácia, que comprava pão no local, e as demais pessoas – na maioria clientes.
O ex-presidiário foi morto quando tentava pular o muro da padaria pra escapar. As vítimas, incluindo o proprietário do estabelecimento, Jurandir Araújo Silva, 36, foram socorridas para o Hospital Regional e o Antônio Targino. O três criminosos fugiram com o auxílio de um táxi.
As primeiras investigações foram feitas pelo delegado do setor, Oscar Amâncio, que atendeu à ocorrência. Mas o caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios. De acordo com o titular da pasta, delegado Malon Cassimiro, assim que o boletim for enviado ele vai iniciar as diligências necessárias para identificar e prender os responsáveis pelo crime. Segundo ele, uma das medidas vai ser identificar o veículo e o taxista que deu apoio aos bandidos no momento da fuga.
Comentários