POLÍTICA
Sindicalista vai disputar presidência do PMDB
Ele espera, inclusive, contar com o apoio do deputado federal Manoel Júnior, eventual pré-candidato a prefeito, e demais lideranças peemedebistas na capital.
Publicado em 19/10/2011 às 6:30
O primeiro suplente de vereador e sindicalista João Almeida anuncia que também vai disputar a presidência do diretório municipal do PMDB da capital. Ele espera, inclusive, contar com o apoio do deputado federal Manoel Júnior, eventual pré-candidato a prefeito, e demais lideranças peemedebistas na capital.
João Almeida informa que já expôs sua intenção ao atual presidente municipal da legenda, deputado Benjamin Maranhão, e ao ex-governador José Maranhão. “Já conversei com Benjamin e José Maranhão e eles me deram o aval”, afirma.
Almeida acrescenta que sua trajetória política lhe credencia para disputar o comando do PMDB de João Pessoa e também para, com a ajuda dos filiados e militantes, trabalhar pelo crescimento do partido. Segundo ele, quem realmente for partidário vai lutar pelo fortalecimento da legenda no município, adesão de novas filiações e engrandecimento dos quadros. “Agora, quem não for partidário e estiver querendo plantar discórdia no partido, está a serviço dos adversários e interessado apenas em se beneficiar”, lamenta.
Esta semana, outro vereador que já demonstrou interesse em disputar a presidência do PMDB foi Mangueira.
João Almeida defende candidatura própria no PMDB para concorrer à prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Ele propõe uma pesquisa para que a legenda possa definir o nome para concorrer ao cargo eletivo. “Quem estiver melhor nas pesquisas será o candidato a prefeito. Pode ser José Maranhão, Manoel Júnior ou o também vereador Fernando Milanez", diz João Almeida.
Comentários