VIDA URBANA
Trio é preso em Campina Grande suspeito de integrar facção criminosa de SP
Segundo a polícia, um dos presos é libanês que aparece em fotos segurando lança míssil.
Publicado em 10/05/2017 às 7:15
Três pessoas foram presas na noite de terça-feira (9), suspeitas de tráfico de drogas e de integrarem uma ramificação de uma facção criminosa de São Paulo na Paraíba. As prisões aconteceram nos bairros de Santa Rosa e Palmeira, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos é libanês, que aparece em fotografias segurando um lança míssil. A ação também apreendeu 15 quilos de maconha.
Conforme informações repassadas pelo delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Ramirez São Pedro, a polícia recebeu a denúncia de que um dos envolvidos era o responsável pela distribuição de drogas em vários bairros de Campina Grande e após intensa investigação foi possível realizar a prisão.
O delegado informou ainda que a partir do primeiro suspeito foi possível chegar a outros dois envolvidos, o libanês e um homem que cumpriu pena por homicídio em Pernambuco. Em uma das casas, a polícia encontrou um exemplar do Alcorão, fotografias do libanês segurando um lança míssil e um estatuto do grupo criminoso de São Paulo.
Outros detalhes sobre essa prisão vão ser informados em uma coletiva de imprensa marcada para às 10h desta quarta-feira (10), na Central de Polícia, em Campina Grande.
Comentários