VIDA URBANA
Homem é esfaqueado em frente a Catedral de Campina Grande
Após ser ferido Paulo César Costa Lima correu para dentro da igreja onde pediu ajuda.
Publicado em 02/10/2014 às 12:08
Na noite desta quarta-feira (1) um homem de 33 anos foi esfaqueado em frente a Catedral de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande. Após ser ferido Paulo César Costa Lima correu para dentro da igreja onde pediu ajuda. A vítima está se recuperando no Hospital de Trauma Don Luiz Gonzaga Fernandes seu estado de saúde é regular.
Segundo a vítima, o acusado do crime é um vizinho dele que mora no bairro de José Pinheiro, na zona leste da cidade. A tentativa de homicídios aconteceu por volta das 18h, na avenida Floriano Peixoto. Paulo César estava caminhando quando foi atacado e ferido pelas costas. O acusado fugiu correndo e a vítima entrou na igreja, onde foi socorrido.
A faca perfurou as costas de Paulo César na região da omoplata. Ainda na noite de ontem ele passou por cirurgia no trauma e está internado na ala de recuperação. Segundo a assessoria de imprensa do hospital ele ficará em observação, mas deverá ser transferido para a enfermaria.
A Polícia Militar ainda fez diligência pelo centro da cidade e também na zona leste onde vítima e acusado moram, mas não conseguiu localizar o homem ,que já foi identificado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que deverá pedir a prisão do acusado.
Comentários