COTIDIANO
Envolvidos em resgate já estão presos
Detento resgatado de delegacia no feriado de natal foi detido e conduzido para o presídio regional de Guarabira.
Publicado em 04/01/2012 às 6:30
Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar conseguiu prender todos os acusados de resgatar o preso Carlos César Pontes de Oliveira, da Central de Polícia de Guarabira, no Brejo paraibano.
Duas pessoas já haviam sido detidas, restando apenas efetuar a prisão do detento resgatado e de um outro acusado. A prisão dos dois aconteceu na tarde da última quinta-feira. O taxista Juscelino Pereira dos Santos é acusado de dar fuga ao preso durante o resgate.
Com ele, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha no interior do veículo.
Já o foragido Carlos César Pontes de Oliveira foi preso por policiais da Força Tática de Campina Grande, e conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social, ele estava de posse do revólver calibre 38 que havia sido roubado da Delegacia de Guarabira e se preparava para realizar um assalto.
Com ele, foi preso Gleriston Mendonça de Farias. De acordo com a polícia, todos os acusados foram autuados e conduzidos ao presídio de Guarabira.
Já haviam sido presos Lendoro Vicente da Silva e Fábio Romão dos Santos e dois adolescentes foram apreendidos. Eles teriam participado do resgate.
Comentários