COTIDIANO
Homem é preso por roubo e polícia descobre que ele é suspeito de estupro
Polícia foi acionada pelo roubo de um celular e em seguida descobriram que o homem era suspeito de estupro de vulnerável.
Publicado em 14/10/2014 às 9:37
Um jovem, de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (13), após roubar um celular de um adolescente em Curral de Cima, Litoral Norte paraibano. A polícia foi acionada, deteve o jovem e o conduziu para a delegacia de Mamanguape. No local, os policiais descobriram que o jovem era suspeito de estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar denunciou o jovem de 19 anos, que há cerca de quatro meses mantém um relacionamento com uma adolescente de 13 anos, com o consentimento da família da menina.
Segundo o delegado Luis Carlos Monteiro, que acompanha o caso, independentemente do consentimento da família, o caso é considerado estupro de vulnerável, devido a idade da menina. O suspeito prestou depoimento e foi encaminhado para um presídio.
De acordo com o conselheiro tutelar, Fábio Vitor, o jovem também é suspeito por dar bebida e droga para um menino de 12 anos.
Comentários