icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Na estreia da Copa do Brasil, Campinense escala reservas contra o Cruzeiro

Foco da Raposa paraibana é o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste. Time entra em campo com sete jogadores reservas.    

Publicado em 20/04/2016 às 7:43

São duas Raposas. Ambas tendo como arquirrival um Galo. E que vão estar em campo a partir das 21h45 desta quarta-feira (20), no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela estreia de ambas na Copa do Brasil de 2016. As semelhanças entre Campinense e Cruzeiro, contudo, param por aqui. O time da casa, por sinal, nem parece muito interessado na competição nacional, enquanto que o time visitante entra sempre pensando em título.


Explica-se. A Raposa paraibana tem no próximo domingo uma partida decisiva contra o arquirrival Treze, pelo mata-mata do Campeonato Paraibano, competição que pode lhe dar uma vaga na Série D do Brasileirão. Logo depois, nos dias 27 de abril e 1º de maio, o clube vai disputar contra o Santa Cruz do Recife as finais da Copa do Nordeste. Com tudo isso, o treinador Francisco Diá deixou a Copa do Brasil como “terceiro plano” e promete entrar em campo hoje com sete jogadores considerados reservas, como forma de poupar a equipe para os três jogos decisivos que virão em sequência.


A Raposa mineira, por sua vez, é dona de quatro títulos de Copa do Brasil e entra mais uma vez pensando grande. E nesta estreia, vira a chave após o tropeço no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, por 2 a 0, contra o América-MG, no último sábado. Agora o foco total é na estreia da Copa do Brasil, e apesar da boa fase do rival, o time comandado por Deivid está confiante que pode voltar de Campina Grande com a classificação, sem precisar do jogo da volta (precisa para isto vencer por pelo menos dois gols de diferença). No entanto, o treinador faz mistério quanto à equipe titular que joga nesta quarta, que não deve variar muito do time que perdeu para o Coelho. Com apenas Fabiano de baixa recente, uma das possibilidades de mudança é a entrada de Elber no lugar de Arrascaeta.


O jogo vai ter como árbitro principal o paulista Flávio Rodrigues de Souza, que terá como auxiliares o também paulista Carlos Augusto Júnior e o pernambucano Marlon Rafael. A TV Globo transmite a partida para Minas Gerais e para a Paraíba e o GloboEsporte.com acompanha o duelo em tempo real.

Leia mais no Globoesporte.com/pb

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp