COTIDIANO
Polícia registra 4º homicídio em pouco mais de um dia em Mandacaru
10ª Delegacia Distrital encontrou com a vítima uma pedra de crack e a quantia de R$ 417 em dinheiro, o que reforça hipótese de execução por tráfico de drogas.
Publicado em 25/05/2010 às 7:34
Karoline Zilah
A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) situada em João Pessoa aguarda a chegada de algum parente que possa identificar um homem morto a tiros e com uma pedrada no rosto, na noite da segunda-feira (24), na Capital.
Foi o quarto homicídio em pouco mais de 24 horas no bairro de Mandacaru, que vive uma nova onda de violência mesmo com as incursões periódicas da Polícia Militar no bairro e as prisões de quadrilhas.
O último crime aconteceu às 23h na rua Rodrigues Alves, mesmo endereço onde um cabeleireiro foi assassinado no domingo. De acordo com a Polícia Militar, o homem aparentando ter 30 anos foi alvo de seis disparos de arma de fogo e uma pedrada no lado direito do rosto.
A 10ª Delegacia Distrital foi acionada para investigar o caso e encontrou com a vítima uma pedra de crack e a quantia de R$ 417 em dinheiro. Como nada foi roubado, a polícia reforçou a hipótese de execução por acerto de contas ou disputa no tráfico de drogas. Nenhuma das pessoas que estava no local soube informar quem cometeu o homicídio. Ninguém foi preso até o momento.
Comentários