POLÍTICA
Câmara de CG instala comissão para reformar Regimento Interno
Primeira mudança é revogar artigo que garante 'gratificação' para membros da Mesa Diretora.
Publicado em 30/03/2017 às 21:42
A Câmara Municipal de Campina Grande instala nesta sexta-feira (31) a comissão que vai reformar o Regimento Interno. A instalação ocorre, às 10 horas, no Salão Azul, sob a presidência do vereador Renan Maracajá (PSDC), que também preside a Comissão de Constituição de Justiça (CCJ).
Renan adiantou que a primeira alteração é extinguir o artigo que estabelece o pagamento de 20% a mais nos salários dos membros que fazem parte da Mesa Diretora.
“Embora os membros da mesa Diretora não estejam recebendo este subsídio a mais de 20%, vamos retirar este benefício do Regimento Interno para que no futuro ninguém o receba. Iremos também fazer outros ajustes”, explicou Renan, acrescentando que a comissão tem 120 dias para concluir os trabalhos.
Além de Renan Maracajá, integram a comissão os vereadores Sargento Neto (PRTB) e Rodrigo Ramos (PDT), que fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça. Além deles, foram indicados os líderes das bancadas de situação - João Dantas (PSD) - e de oposição - Galego do Leite (PTN) -, Antonio Pimentel Filho (PMDB), Lucas Ribeiro (PP), Anderson Maia (PSB) e Luciano Breno (PPL).
Comentários