COTIDIANO
Polícia divulga vídeo e pede ajuda para identificar suspeitos de homicídio
Crime aconteceu na Rua do Fogo, no bairro da Estação Velha, em Campina Grande. As denúncia anônimas pode ser feitas pelo 197.
Publicado em 24/11/2015 às 13:25
A Polícia Civil está em busca dos dois homens suspeitos de assassinarem o presidiário Levi Silva Rodrigues, 30 anos, na manhã desta segunda-feira (23). Através de uma rede social, a polícia disponibilizou um vídeo com imagens do circuito de câmeras de um estabelecimento, que mostram a ação dos executores, e pede a ajuda da população para tentar identificar os homens.
O crime aconteceu na Rua do Fogo, no bairro da Estação Velha. Levi Silva Rodrigues estava em frente ao estabelecimento, conversando com duas pessoas, quando os dois homens chegaram em uma moto de cor preta. O suspeito que estava na garupa da motocicleta estava com a arma em punho e atirou assim que se aproximou. A vítima correu para dentro do estabelecimento, mas foi seguido e morto no local.
As denúncias ou informações sobre os suspeitos podem ser fornecidas de maneira anônima, através do telefone 197 da Polícia Civil. Levi da Silva Rodrigues, 30 anos, era presidiário do regime semiaberto e foi assassinado depois de deixar a Casa de Albergue, no bairro do Monte Santo, onde passava as noites cumprindo a pena. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h50.
Comentários