COTIDIANO
Pente fino no Serrotão apreende 23 celulares, armas e drogas
Operação aconteceu quatro dias após um agente penitenciário ser preso em flagrante, tentando entrar com celulares e carregadores no Serrotão
Publicado em 09/06/2015 às 8:43
Agentes do sistema penitenciário do Paraíba, com o apoio da Polícia Militar, realizaram uma operação “pente fino” no presídio Raimundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, durante esta segunda-feira (8). A ação durou boa parte do dia e resultou na apreensão de vários celulares, além de carregadores, armas brancas e pequenas quantias de drogas, que estavam escondidos dos pavilhões da unidade.
Segundo a direção do Serrotão, a operação apreendeu 23 celulares, 23 baterias, seis carregadores de celular, 13 chips de operadoras, um espeto, três facas e aproximadamente 1,5 quilo de maconha. Todos os materiais foram recolhidos e agora a direção abrirá um procedimento interno para investigar os presos responsáveis.
A operação “pente fico” aconteceu quatro dias após o agente penitenciário Sávio Ronaldo Alves Farias ser preso em flagrante, tentando entrar no Serrotão com com sete celulares e dez carregadores. O agente estava sendo investigado pelo setor de inteligência do sistema penitenciário e é suspeito de vender os aparelhos para detentos da unidade prisional.
Comentários