icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Cacá Marthins entrega Comunicação da PMJP

Secretária-adjunta, Veruschka Correia Lima assume a pasta com a saída de Cacá Martins da Comunicação.

Publicado em 11/04/2014 às 6:00 | Atualizado em 19/01/2024 às 15:11

Em 1 ano e 4 meses de governo, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) vai para o terceiro secretário de Comunicação. O secretário Cacá Marthins entregou às 16h10 de ontem o cargo, por meio de uma carta renúncia em que justifica “motivos pessoais”, e após manter uma reunião com Cartaxo. Cacá disse que sai da administração municipal sem ter havido qualquer problema com o prefeito e que a decisão foi tomada juntamente com a sua família.

“Foi motivo pessoal, de foro íntimo”, frisou Cacá, que pretende retornar para a iniciativa privada. No dia anterior, o secretário de Turismo, Roberto Brunet, também deixou o cargo na gestão municipal.

Com a saída de Cacá, quem fica respondendo pela Comunicação é a secretária-adjunta, Veruschka Correia Lima.

De acordo com a assessoria do prefeito Luciano Cartaxo, o prefeito compreendeu e aceitou a renúncia feita, agradeceu a contribuição que ele deu nesse tempo em que comandou a secretaria e destacou que a reforma continua em curso, as discussões estão mantidas e que em breve haverá o anúncio da reforma.

“Sempre fui da iniciativa privada, vou ao mercado, não tenho nenhuma proposta de emprego, mas é uma decisão minha, com a minha família, eu expliquei para o prefeito, ele é um amigo, ele é um cara compreensivo, aposto no projeto dele, apoio o projeto dele, voto nele, no irmão dele, ele é um cidadão de bem, mas apenas ele vai seguir o caminho dele e eu vou seguir o meu caminho profissional, mas como amigos vamos estar sempre juntos.

Cacá, que assumiu a pasta em outubro de 2013, fez questão de ressaltar que não houve qualquer desentendimento com o prefeito Luciano Cartaxo. “É um secretário que deixa o governo depois de alguns meses. De maneira nenhuma eu gostaria de sair deixando uma crise atrás de mim, são motivos pessoais”, reforçou. Segundo o publicitário, Cartaxo foi pego de surpresa, mas respeitou prontamente a sua decisão.

Cacá assumiu a Secom em outubro, depois da saída do jornalista Marcos Alves. Durante os 5 meses em que ficou à frente da Secretaria finalizou o processo de licitação da Comunicação e realizou o trabalho de divulgação dos eventos realizados pela prefeitura, a exemplo do Festival Internacional de Música Clássica. “Considero importante a intermediação que fiz entre a prefeitura e o mercado, através dos meios de comunicação. Agora, a Secom vai dar continuidade a uma campanha que vai dar visibilidade às muitas obras realizadas pela prefeitura”, disse.

O publicitário acrescentou que, embora tenha ficado pouco tempo à frente da Secom, a experiência foi muito válida, já que a sua atuação foi marcada sempre pela iniciativa privada. Antes de concluir a entrevista, deixou um recado: “Estou no mercado”.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp