CULTURA
Paula Fernandes se apresenta em JP
Cantora se apresenta no Forrock em João Pessoa. Os portões abrem às 22h.
Publicado em 21/10/2011 às 6:30
Como antecipou ao JP, em entrevista publicada no último mês de setembro, Paula Fernandes volta à Paraíba agora para ver seu 'pássaro de fogo' mergulhar no Litoral pessoense. A cantora é a grande atração de uma noite que o Forrock preparou com mais duas sensações de público na capital: os pernambucanos do Nós4 e a dupla sertaneja João e Gregório.
A casa, que abre seus portões às 22h para receber os artistas, será palco de uma das últimas apresentações de Paula Fernandes antes de ganhar o estúdio para a gravação de seu novo projeto.
Segundo a atual namoradinha do Brasil, o álbum (que ainda não tem título) sai em meados de 2012 e tenta repetir o sucesso de vendas de seu primeiro registro ao vivo, lançado em CD e DVD este ano.
Do alto de sua juventude e de uma carreira que começou ainda em 1993, com seu disco homônimo, Paula Fernandes desbancou grandes nomes da música popular brasileira nas rádios com um sertanejo que a intérprete não gosta de definir como tal.
"Pelo fato de também ser compositora, nunca gostei de rotular minha música. Digo que sou representante da MPB. O Brasil está cercado de grandes talentos femininos, estou feliz por estar quebrando barreiras para a mulher nesse universo tão maravilhoso que é a música”, disse Paula Fernandes à reportagem.
A mineira mostrou sua cara para o Brasil fazendo dueto com Roberto Carlos em seu especial de fim de ano, em 2010.
Com o aval do Rei (como dão conta os boatos da época, seu suposto ex-companheiro), Paula Fernandes vendeu mais de 1 milhão de cópias e arrebatou, em 2011, o Prêmio Multishow de Música Brasileira nas categorias 'melhor cantora' e 'melhor cantora sertaneja'.
Paula também foi indicada ao Grammy Latino como 'revelação musical' do momento com o 'melhor álbum de música sertaneja' recente.
Habituée na cidade, o grupo Nós4 troca de microfone com João e Gregório, dupla que esquenta a plateia para a entrada da musa, que promete despertar 'tantas emoções' com as cordas de seu violão.
Comentários