icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Manifestações a favor e contra o impeachment têm baixa frequência na PB

Confira o passo a passo dos momentos mais tensos, protestos ou de festa dos manifestantes em todo o país

Publicado em 17/04/2016 às 14:16

A chuva em João Pessoa e em Campina Grande fez com que as manifestações contra e a favor da presidente fossem menores que as registradas nas outras oportunidades. Neste momento, encerramos a nossa transmissão.

João Pessoa, às 18h31

Em Campina Grande, os organizadores da manifestação a favor do impeachment calculam que 60 pessoas participaram do evento. O número é o mesmo estimado pelo Corpo de Bombeiros.

Campina Grande, às 18h20

Em Campina Grande, a organização estima 50 pessoas no ato pró-impeachment e acompanhando a votação no telão.

Campina Grande, às 17h40

Manifestação a favor da presidente Dima Rousseff reúnem muita gente em Mangabeira. Um dos organizadores da Frente Brasil Popular, Marcos Henriques, fala em 5 mil manifestantes no ato. Ainda não há confirmação por parte da Polícia Militar.

João Pessoa, às 16h59

Enquanto o Campinense Clube enfrenta o Sport no Estádio o Amigão, o presidente da Tocha Alvinegra, torcida organizada do Treze, Francisco Pinto, participa do ato pró-impeachment na Praça da Bandeira em Campina Grande.

Campina Grande, às 16h51

Neste momento, tirado os comerciantes, número de manifestantes pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (Pt) não passa dos 40 na orla de João Pessoa.

João Pessoa, às 16h50

Número de manifestantes começa a crescer em Campina Grande, entre os contrários ao impeachment. Um painel eletrônico foi instalado para acompanhar o resultado da votação.

Campina Grande, às 16h30

Marluce Carvalho, aposentada, é a favor do impeachment para defender as novas geracões. "Não é por minha causa, mas pelos meus netos e bisnetos. Pela situação que o nosso país está. Olhe o quanto esse governo gasta. O tanto de café da manhã que essa mulher dá", explica a aposentada. " E o assessor dela, o Lula, abre a boca pra falar palavrão. É um absurdo", completa.

João Pessoa, às 16h26

Em Campina Grande, no ato contra o impeachment "No domingo eu sempre vendo mais e hoje com esse aglomerado de pessoas acredito que vai ser melhor ainda. Trouxe 100 espigas de milho e tenho fé em Deus que vou vencer tudo", disse Yure Santos. Ele vende um milho por 2 reais ou 3 milhos por 5 reais.

Campina Grande, às 16h22

Favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), apoiadores do deputado federal carioca Jair Bolsonaro participam do ato na orla, ainda com pouca participação dos manifestantes.

João Pessoa, às 16h10

Manifestantes estendem faixa no trio elétrico em homenagem e apoio ao juiz Sérgio Moro. A participação de manifestantes, no entanto, é mínima. Os grupos favoráveis ao impeachment da presidente marcaram ato para a orla da capital.

João Pessoa, às 15h49

A manifestação pró-impeachment na Praça da Bandeira, em Campina Grande, ainda não começou. O coordenador do MBL, Luiz Felipe Nunes (foto), explica que a chuva vai prejudicar o evento. O trecho da Marquês do Herval ao lado da Praça da Bandeira está isolado. O telão ainda não foi ligado para o acompanhamento da votação.

Campina Grande, às 15h42

Chuvas afastam manifestantes pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Na avenida Epitácio Pessoa, perto do Busto de Tamandaré, há dois trios elétricos, mas com pouco participação dos manifestantes. Os organizadores vão colocar uma faixa em prol do juiz Sérgio Moro.

João Pessoa, às 15h20

Em Mangabeira, em João Pessoa, manifestantes começam a organizar a mobilização em prol da presidente Dilma Rousseff, mas ainda com pouca participação.

"Essa reunião aqui demonstra que o povo é contra o golpe. A juventude toda nas ruas contra as pessoas que querem derrubar a democracia"

Lourdes Sarmento, ex-Partido da Causa Operária

"Não temos como estimar quantas pessoas estão nas concentrações. São três pontos aqui no mercado, na praça da paz e na ufpb. Todos vão se reunir na praça e lá é que teremos estimativa. Esse protesto é para mostrar nosso apoio contra o golpe"

Ronaldo Barbosa, presidente do PSD de João Pessoa

João Pessoa, 14h49

Manifestações contra a presidente Dilma Rousseff começa com pequena participação, em João Pessoa, por causa das chuvas registradas desde a sexta-feira (15).

João Pessoa, 14h40

Manifestações ocorrem em todo o país a favor e contra a presidente Dilma Rousseff (PT), cujo impeachment será votado neste domingo a partir das 14h. No Rio de Janeiro, neste momento, há uma grande manifestação contra o impeachment

Rio de Janeiro, 14h30

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp