ECONOMIA
Feirão de imóvies tem descontos especiais
Evento, que vai até amanhã, está sendo realizado no estande de vendas do Residencial Alfredo Volpi, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Publicado em 26/11/2011 às 14:00
A construtora Planc promove Feirão de Imóveis com ofertas especiais de quatro dos mais recentes empreendimentos da construtora. O evento, que vai até amanhã, está sendo realizado no estande de vendas do Residencial Alfredo Volpi, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa.
“Quem for ao feirão poderá comemorar conosco o aniversário da Planc e comprar imóveis com descontos especiais e facilidades de pagamento. Todos estão convidados para participar dessa festa”, disse um dos diretores da construtora, Clóvis Cavalcanti.
Os imóveis que estão sendo negociados no feirão fazem parte dos residenciais Frida Kahlo, Lasar Segall, Anita Malfatti e do recém lançado Alfredo Volpi. O estande de vendas ficará aberto das 9h às 18h.
Além do feirão, também faz parte das ações de comemoração dos 24 anos da Planc, uma ação social que doará alimentos para instituições de caridade. “A instituição vai ser escolhida pela própria população, que poderá dar sua opinião através da internet. Nesta comemoração nós não poderíamos nos esquecer da responsabilidade social, que também é uma de nossas preocupações”, ressaltou Clóvis.
Para o diretor do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), Rômulo Soares, uma das características da empresa é a pontualidade na conclusão das obras. “Desde o seu primeiro empreendimento, a Planc sempre honrou com os prazos de entrega e podemos dizer que ela é uma das melhores empresas da cadeia produtiva da construção civil da Paraíba”, comentou.
Além da pontualidade, a empresa, que tem como diretores associados Clóvis Cavalcanti, Constantino Cartaxo Júnior e Marcos Antônio Batista, tem se destacado por investir em empreendimentos de alto padrão, sempre em bairros com infraestrutura completa. O mais recente lançamento da empresa, o Alfredo Volpi, no bairro do Bessa, em João Pessoa, será o segundo prédio residencial mais alto do país.
Comentários