COTIDIANO
Homem sofre tentativa de homicídio em frente a hospital de Campina
Vítima foi socorrida no hospital na frente do qual aconteceram os disparos. Ele sofreu um tiro de raspão no nariz, foi atendido e liberado em seguida.
Publicado em 07/01/2011 às 14:31
Da Redação
No início da tarde desta sexta-feira (7), em Campina Grande, no bairro São José, uma tentativa de homicídio assustou as pessoas que passavam em frente ao Hospital Dom Pedro I. Por volta das 12h30, Flávio Barbosa dos Santos, de 36 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, alguns disparos de arma de fogo foram efetuados, no que a polícia suspeita ter sido uma tentativa de homicídio.
A Copom informou que a vítima sofreu três tiros e foi socorrida e levada para o Hospital Dom Pedro I, na frente de onde aconteceu o tumulto. A polícia ainda apura os fatos e investiga a motivação e autoria do crime.
A equipe de reportagem do Paraíba1 entrou em contato com o hospital, que confirmou o incidente. Segundo a recepção do hospital, Flávio Barbosa dos Santos foi atendido depois de ser vítima do ato criminoso.
No entanto, algumas informações do hospital divergem daquela dada pela Copom. Segundo o hospital, Flávio Barbosa sofreu um disparo de raspão no nariz. Ele foi atendido logo depois do ocorrido e já foi liberado.
Comentários