COTIDIANO
PM encontra documentos da prefeitura queimados em Junco do Seridó
Documentos que não foram queimados foram apreendidos pela polícia para mais investigações.
Publicado em 14/01/2009 às 17:59
Da Redação
Documentos públicos da gestão 2005/2008 da Prefeitura Municipal de Junco do Seridó foram encontrados queimados no riacho próximo ao cemitério da cidade por pessoas que moram próximas ao local. Logo a polícia militar foi acionada e constatou que vários documentos queimados estavam em buracos no leito do riacho.
Segundo o vereador José Ivaldo (PT), o que aconteceu em Junco do Seridó foi um verdadeiro crime contra a administração pública. "Não se sabe ainda quem cometeu esse crime, mas quem o fez, certamente estava querendo esconder alguma coisa errada da gestão passada", opinou.
José Ivaldo diz ainda que o ex-gestor de Junco do Seridó deixou a prefeitura em estado de calamidade, não pagou os salários de dezembro aos funcionários e não fez o repasse completo do duodécimo. "Ainda outras irregularidades cometidas pelo ex-prefeito ainda estão sendo apuradas", completa.
Os documentos que não foram queimados foram apreendidos pela polícia para mais investigações. Veja as fotos da operação da polícia:
Comentários