COTIDIANO
Acusados de assaltar duas lanchonetes em Campina Grande são presos
Jovens guardaram produtos roubados em apartamento localizado na frente das lanchonetes invadidas. Crimes aconteceram na avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário.
Publicado em 27/04/2011 às 8:03
Karoline Zilah
Dois jovens foram presos em flagrante poucos minutos depois de assaltarem duas lanchonetes na avenida Floriano Peixoto, uma das principais vias de Campina Grande. Os crimes aconteceram na terça-feira (26) à noite no bairro do Centenário. Os acusados se esconderam num apartamento em frente aos dois estabelecimentos invadidos.
Sem se identificar, a funcionária de uma das lanchonetes deu entrevista à TV Paraíba e revelou como tudo aconteceu. Segundo a vítima, os jovens chegaram por volta das 21h, quando a equipe organizada o estabelecimento para fechá-lo. Enquanto uma pessoa estava na cozinha, outra atendente recebia os últimos clientes.
Todos foram rendidos e tiveram armas apontadas para suas cabeças. Os assaltantes exigiam dinheiro de um cofre, mas as funcionárias insistiram que não havia dinheiro escondido na lanchonete. Após recolher alguns objetos de valor, os dois rapazes seguiram em direção a outro ponto de lanches a cerca de 300 metros de distância, de onde levaram celulares, dinheiro e monitores de LCD.
Todos os produtos roubados foram guardados em um apartamento localizado em frente às lanchonetes invadidas. Os acusados Fabrício Evaristo da Costa, de 25 anos, e Wesley Mykael Araújo, de 19, foram presos e reconhecidos pelas vítimas na Central de Polícia.
Eles foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma, e devem ser transferidos nesta quarta-feira (27) para o Complexo do Serrotão, em Campina Grande.
Comentários